conversas comigo

19 abril 2006

De volta



Cá estou de volta ao trabalho, as férias foram boas mas como sempre curtas... fica a saudade pela família e pelos dias de descanso (que também nao foram muitos, há sempre muitos passeios a dar:) ). Há que voltar à rotina do dia-a-dia, tentar perceber o que raio é que se estava a fazer no trabalho antes das férias, voltar a mergulhar nas infindáveis experiências e protocolos que nao nos deixam em paz. Apesar de nao conseguir suprimir uma certa tristeza por deixar a familia e os dias relaxados para trás, a verdade é que sabe bem voltar ao nosso lar, ao cantinho que começamos a chamar nosso, com o carinho e ternura de uma pessoa muito especial ao nosso lado... Sinto-me feliz pela vida que tenho (sim, até pelo trabalho!!) e pela sorte de poder viver com amor, muito amor, na minha vida!

11 Comments:

  • Ai sim?? Muito me contas :)

    By Blogger Filipe, at 21/4/06 14:53  

  • Olha lá, não está na hora de pores os ratos a mijar? Muahahahahahaha!!!

    By Blogger Filipe, at 21/4/06 14:54  

  • Agora que casaram, todo o mundo vai tentar arruinar a vossa felicidade e, por pura inveja e mesquinhez, vão rogar-lhes uma praga com a simples frase "e para quando pensam ter filhos?". LOL
    Continuação de muita felicidade e amor.

    By Blogger Marco Fav, at 23/4/06 10:20  

  • O nosso amor é impenetrável a ataques de inveja e mesquinhez... Muahahahahahahaha

    E sim, tenho que ir por os ratos a mijar... ai que vida de cientista...

    By Blogger Catarina, at 24/4/06 08:57  

  • Engraçado... A tentar entrar no teu blog escrevi: www.conversascomigo.blogspot.com e apareceu-me um outro blog. Vai la dar uma vista de olhos que o gajo ate tem umas coisas em comum ctg (tem link pa Ben Harper e para Conversas Com Deus). Quem sabe se nao e o homem da tua vida???...

    By Blogger Filipe, at 26/4/06 13:00  

  • Olha a lata do gajo!! A roubar-me o título do blog!... Estúpido...

    Caso nao saibas eu até já encontrei o homem da minha vida... até já casei com ele e tudo!... Aren't I the lucky one?:)))

    By Blogger Catarina, at 27/4/06 11:10  

  • E agora que a menina tem um pc dedicado, com wireless e todas essas novas tecnologias, qual é a desculpa para não escrever no blog?

    By Blogger Filipe, at 12/5/06 11:00  

  • Falta de imaginaçao... LOL

    By Blogger Catarina, at 12/5/06 17:29  

  • POdes sempre descrever as experiências quase orgásmicas de ver o Fernando Alonso ganhar em BArcelona, ou do Dani Pedrosa ganhar no Moto GP, com desistência do Valentino Rossi eum Sete Gibernau que continua sem dar uma para a caixa.

    By Blogger Filipe, at 15/5/06 12:56  

  • Tosco!!! LOL

    By Blogger Catarina, at 15/5/06 16:08  

  • Nem sei o que é que raio eu ainda venho aqui a fazer todos os dias... parvalhão.

    By Blogger Filipe, at 2/6/06 17:54  

Enviar um comentário

<< Home