conversas comigo

15 março 2006

I wanna go home...


Hoje nao tenho vontade de fazer nada. Nao tenho energia absolutamente nenhuma, só me apetece estender em cima da cama e simplesmente ficar, nem é preciso dormir, simplesmente nao fazer nada. Geralmente acordo com sono e sem vontade de vir trabalhar, mas depois quando cá chego (ao trabalho) começo a fazer mil e uma coisas e fico logo com energia para andar de um lado para outro, de tal maneira que o dia, apesar de longo, acaba por passar bem. Mas hoje tou com uma moleza do caraças. Nao tenho cabeça para pensar nas milhentas coisas que tenho que fazer agora à tarde, se calhar é o corpo a revoltar-se contra a montanha de trabalho que me está a enterrar viva... deve ser isso. Claro que pedir baixa nessas condiçoes deve agradar muito ao meu chefe...

Enfim, vou trabalhar. Com um bocadinho de sorte sou raptada por extraterrestres que me trazem de volta ao trabalho, por volta das 18h, para poder por fim voltar para casa onde posso molengar à vontade sem risco de perder o emprego;)

4 Comments:

  • ET phone home!
    Eu quando tenho muito para fazer, como gosto de momentos de distração à mistura e acabo por ver o sono como secundário, durmo pouco. Resultado: de dia, pareço um zombie!

    By Blogger Marco Fav, at 15/3/06 19:56  

  • Logo vais para casa e descansas como deve ser. Aconselho uma manzanilla con miel e uma aspirina para acalmar a constipação.
    Vá que já só faltam 3h15 para as 18h, coragem.

    By Blogger Filipe, at 16/3/06 14:47  

  • O Filipe finalmente matou a Gata (vidro na comida, para garantir que o animal sofria) e a Catarina tem provas fotográficas! O horror e a tragédia chocam o povo espanhol. Logo quando a ETA promete atinar uma beca, aparece logo outro tipo de terrorismo...

    By Blogger Marco Fav, at 26/3/06 00:36  

  • hehehe

    By Blogger Catarina, at 27/3/06 11:32  

Enviar um comentário

<< Home