conversas comigo

04 junho 2006

Invasion


Tenho andado a ver esta série, um dia estava a fazer zapping e acabei por apanhar o primeiro episódio logo no inicio:) Nao há muitas séries que veja regularmente aqui em Espanha (via o O.C. mas acabou há pouco tempo a segunda temporada, agora provavelmente tenho de esperar um ano pela terceira), mas esta é bem interessante... Conta a história do aftermath de um furacão numa pequena cidade, e de como esse furacão provavelmente só serviu para distrair as pessoas da chegada de uns pequenos mas mortíferos seres luminosos aquáticos from outer space... dito assim mais parece uma série B de terror de má qualidade, daquelas em que se vêem as naves espaciais com os fios em cima, mas a nao se deixem enganar pela minha descrição pouco inspirada. Vejam a série, é boa.

4 Comments:

  • Bah... nada que bata uma boa jogatana de Doom 3!

    By Blogger Filipe, at 6/6/06 11:16  

  • Eu já falei desta série no meu Blog,já a vi toda e adorei.
    Contudo tenho más notícias...
    Estás sentada?
    Então aqui vai...:
    No último episódio (o 22 - "the last wave goodbye") acontecem algumas coisas que ficam em aberto e que te vão deixar cheia de vontade de ver a segunda série... segunda série essa que não verás, visto a série ter sido descontinuada! Sorry!
    Tb estava super viciado na "Surface" e tb foi descontinuada!
    Não sei onde viste as naves espaciais, mas olha que... cala-te boca! Bem, vê e aproveita enquanto puderes!

    By Blogger Marco Fav, at 6/6/06 21:19  

  • É por essas e outras que eu prefiro jogar que estar em frente a tv. Ao menos se ficar bloqueado ou com vontade de ver algo mais à frente, posso sempre ir a um site de cheats e ser teletransportado para onde quero.

    By Blogger Filipe, at 7/6/06 12:35  

  • A vida e os videojogos também têm um fim! Não há "cheats" para tudo. Mas se encontrares um para "Cheat Death" partilha!!

    By Blogger Marco Fav, at 7/6/06 18:15  

Enviar um comentário

<< Home