conversas comigo

13 agosto 2006

Invasion II


Pois é, estou de volta:) E como nem tenho inspiração para escrever sobre temas novos, vou continuar um que introduzi aqui há tempos: a série "Invasion".
Curiosamente, depois de ter escrito esse post acerca de como estava a gostar tanto de ver a série, o canal onde costuma dar (felizmente o canal onde temos a possibilidade de ver os programas na versão original) deixou de transmitir. No início pensámos que era uma falha momentânea, mas à medida que os dias passaram e continuámos ser poder ver o canal, começámos a pensar que devia haver algum problema com a antena ou algo do género. Dois ou três dias antes de voltar a dar um episódio da série comecei a entrar em pânico... e convenci o meu rico marido a comprar uma box dessas de televisão digital, com mais canais e (esperançadamente) a TeleMadrid, onde passava a série, sem problemas de transmissão. Mas o meu desespero confirmou-se e nem com a box conseguimos sintonizar o canal, era óbvio que o problema era mais grave que isso (mas entretanto ganhámos mais uns 10 canais, que não estão mal para dar mais opção de zapping). Com isto passaram mais ou menos duas semanas até que enfim voltámos a ter sinal de vida; aparentemente uma nova cadeia televisiva estava a começar a transmitir nas imediações e apoderaram-se das frequências da TeleMadrid, ou coisa do género. Acho que houve mesmo denúncias ao Ayuntamiento, a Junta de Freguesia aqui da zona... Anyway, calhou que entretanto começou o mundial de futebol, e unfortunately os jogos com Portugal eram exactamente à mesma hora que a série, duas semanas seguidas. Desculpa Invasão, mas os jogos da selecção são sagrados:) Juntando a isto o facto de que na semana seguinte até me esqueci de ver a série e na outra a seguir, quando finalmente me sentei ansiosa à frente da televisão, nao deram a bendita série, já podem imaginar quantos episódios perdi... Mas, qual fã fiel dos seus programas de televisão, nao me deixei desanimar e desde então voltei a ser espectadora assídua nos domingos à noite... e não me arrependo!! Estamos a metade da temporada, e as coisas começaram MESMO a ficar interessantes. O episódio quando o xerife convence ao deputy a cortar de novo o braço... simplesmente arrepiante!! All in all, uma série excelente... valeu a pena a perseverança;)